Já rolou o porre de 2010 pra vocês? Daqueles que você acorda no dia seguinte e fala “Nunca mais eu vou beber”, mas quando a noite chega o pessoal te convida pra sair e você não pode resistir?
Todo mundo sabe que as histórias contadas numa mesa de bar que fazem todo mundo rir tão alto que até o cachaceiro do canto do bar olha torto para você e seus amigos, não são histórias de quando vocês estavam sóbrios. Mesmo que a história tenha sido com um conhecido de um ex-namorado de uma amiga sua, você vai rolar de rir. Vamos encarar a verdade, o bêbado pode até ser aquele bêbado que chora e fala que te ama 24673964 vezes, mas mesmo assim você vai morrer de rir com ele, só porque ele está bêbado. Se as coisas fossem diferentes não existiria a famosa frase, dona de várias comunidades no orkut: Nunca fiz amigo bebendo leite.
Sempre tem aquele que bebe mais e sempre está fazendo merda, ou aquele que nunca bebe, mas quando fica bêbado você se mata de rir com ele. Sempre tem aquela viagem que os amigos fazem todos juntos e depois você não pode contar aos pais as histórias porque elas sempre têm no meio as frases “A gente estava muito loco” ou “Acordei sem lembrar nada” ou “ Não sei porque eu fiz isso” ou pior “ Me arrependo muito”.
Eu recebi um e-mail de um amigo que me falava as 10 fases da noite para quem está bêbado e tenho certeza que assim como eu, cada bêbado nessa cidade irá se reconhecer em algumas, senão em todas, as fases.
1ª fase:A alegria - você começa a rir de coisas bobas
2ª fase:Negação - apesar de você estar pra lá do inferno, você continua falando que está sóbrio
3ª fase:Amizade - você começa a ficar amigo de todo mundo: do barman, do tio mendigo
4ª fase:Cegueira - essa fase é muito perigosa pois nesse momento você já começa a achar todo mundo bonito
5ªfase:Invisível - nesse momento, você acha que está invisível e que
ninguém está te vendo, portanto, faz cagadas achando que ninguém nem
percebeu, quando na verdade todo mundo está te olhando
6ª fase:Momento da verdade - perigoso pois você começa a dizer as verdades pra todo mundo
7ªfase:Nostalgia - nesse momento você chora dizendo que todo mundo ali é seu amigo do peito e não sabe o que faria sem eles, é nessa fase também que as pessoas começam a ligar para os exs namorados
8ª fase:Línguas - é a hora de falar inglês, espanhol, aramaico
9ª fase:Depressão
10º FASE: AMNÉSIA
Esse post é em agradecimento a todos aqueles que aturaram os meus momentos de bipolaridade alcoólica (em um momento chorava pela minha enxaqueca, em outro xingava meu ex e em outro me declarava para elas) em uma certa semana de 2009.
Beijos,
Velho Barreiro, forte e brasileira haha
segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Oi
Vim agradecer o seu comentário lá no meu blog e me deparo com um texto desses...Isso é minha vida contada em detalhes pessoal.
rsrsrs
Quando bebo,minha vida é um litro aberto.Coisa boa.Adoro conversar quando bebo,nem que seja só.Melhor se tiver alguém bêbado também pra partilhar.
Ainda não tive o primeiro porre de 2010,mas não vai tardar.
hehe
abração
blogdolenivaldo.blogspot.com
Postar um comentário