Há quem discorde, mas quem nunca pegou um feio por carência ou um gordinho por abstinência? Ok, deixando as rimas ruins de lado acho que todo mundo já passou por aquela fase da "seca". Aquela fase em que você não precisa nem tomar algumas doses pra chamar urubu de meu loro, porque sua carência é maior que qualquer porre e que qualquer limitações amorosas (que é que podemos usar esse termo).
Não que isso seja um desabafo pessoal (tá, é sim), mas essas fase não acontece uma vez só na vida e eu posso dizer que não estou na primeira e nem na última.
Cheguei à essa conclusão já faz um tempo, mas os últimos acontecimentos na minha vida tem dado ênfase a isso.
Essa fase pode ter muitos sintomas, entre outros aquela mania de ceder aos 'encantos 'de uma pessoa que normalmente você não se aproximaria mais, aí quando sua carencia passa e você se reestabelece você para e pensa: merda, como eu pude ? Ou nem precisa passar a carencia, no dia seguinte voce já acorda com aquela ressaca moral. Aí a simpatia fica longe de ser quase amor e vira arrependimento.
Sim, muito drama pra pouca merda, mas ninguém pode negar que já passou por isso (ou se não, parabéns).
Acho que isso faz parte daquela nossa eterna busca de alguém certo pra nossa vida, "beijando os sapos enquanto a gente não encontra o príncipe".
Termino aqui minha sessão desabafo, sem mais.
Beijinhos
José Cuervo
terça-feira, 2 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário