sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Como tornar a Hora H inesquecível!

Não. Não estou aqui para dar conselhos de fada madrinha nem dicas sexys de como deixar alguém louquinho por você, mas pra recordar ou pra te alertar sobre micos que tornam inesquecível a hora H e acredite, a primeira vez a gente nunca esquece!

Barulhinho do além: na hora da intimidade, do rala e rola e corpo a corpo sempre acaba surgindo barulhinhos constrangedores. A pior variaçao desse alerta sonoro nada sedutor é o "pum vaginal" (ai, como sou poética né? hahaha). Pois é, sai aquele barulhinho bem parecido com peido e claro que homem que se preze só tem a clássica ação defensiva: Opa, não fui eu! Hahaha... Haja intimidade.

Botões, zíperes e afins: esse é um clássico! Na euforia do desejo há aqueles que querem arrancar tudo de uma só vez, ou outros, românticos, lentamente parecem desvendar cada centímetro do corpo do parceiro; por mais diversificada que seja a cena sempre rola de travar naquele botão da calça jeans ou no feixe do sutiã e vocês ficam ali se beijando enquato a roupa não coopera. A solução mesmo é parar um pouco a pegação e dar uma mãozinha (não literalmente hahaha).

Tem uma coisa no seu dente! Tem que ser mulher pra admitir essa (ou homem pra avisar a parceira), mas algumas amigas já confirmaram. Alguns homens encontraram uma nova maneira de coolaborar com a higiene bucal de suas companheiras: fio dental permanente! É muito simples meu amigo, é só deixar pra lá o corte de cabelo do seu amigo do sul... De fato, sua parceira, super selvagem irá cooperar com ao menos um fio e cortá-lo (na maioria das vezes sem querer) com os próprios dentes! Mas por favor, avise-a quando ela tiver lá, com o pêlo entre os dentes!

Pego desprevinido: não me refiro a camisinha, mas quando você não estava preparado fisicamente pra... Cueca furada, sutiã velho, calcinha de bichinho, depilação em falta. Sem contar o chuveiro que às vezes parece que passou longe dass partes íntimas! Ecooow! Não podemos esquecer também dos clássicos flagrantes, esse torna a noite inesquecível.

Sedução (quase) fatal: para apimentar a relação há pessoas que topam tudo! Strip-tease, prender na cama, venda nos olhos, dancinhas... É preciso cuidado! Cair da cama, bater a cabeça e machucar-se são alguns ricos que você sempre corre, mas o pior mesmo é bancar o idiota! Hahaha.

E você? Como já deixou sua noite de amor ainda mais inesquecível?
Deixo para um próximo post mais dicas mega especiais hahaha, é preciso intimidade!

Beijos - Johnnie Walker, Keep Walking.
lembrete: use sempre camisinha!

Um comentário:

! disse...

São coisas que sempre acontecem na hora H... huahauahuaha