sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Kings Of The Rodeo

Difícil é achar que um bando de caipiras norte-americanos chegariam onde chegaram. A vida inteira tocando e ouvindo músicas religiosas impostas por um pai rigoroso que escondia seu alcoolismo pregando sua religião pelos cantos do país, a vez deles chegou. Quando viram suas portas abertas, em três anos absorveram tudo o que puderam do mundo musical muito além do "aleluia" e largaram o Tennessee, para crescerem e aparecerem. Eis que surge Kings of Leon. Leon que, apesar de ser o nome do pai e do avô paterno dos irmãos (e primo) Followill é apenas uma homenagem ao avô. Começando o sucesso na Inglaterra e se expandindo para o mundo todo, eles não viram só o lado da fama e do clichê sexo, drogas e rock'n roll como também as mudanças no estilo, passando do Southern Rock - usando cabelos compridos, jaquetas jeans e de couro no estilo às antigas - pro rock alternativo -calça skinny típico do que vemos hoje em dia em bandas visivelmente influenciadas por bandas indies-.
Com CD's de sucesso e singles lançados como King Of The Rodeo, The Bucket, Slow Night, So Long, entre outros e aberturas de shows para grandes bandas como U2, a ascendência foi cada vez mais visível.
De 2003 com o lançamento de Youth and Young Manhood, até 2008 com Only by the Night, vê-se a forte degradação do rock clássico, para o surgimento de um som mais atual. Gostando ou não, é uma banda que vêm se inovando a cada cd que lança, próprio objetivo da banda que diz querer um diferente conceito em cada disco lançado. Evolução ou perda de essência, para quem em tão pouco tempo conheceu novos horizontes, não pode-se negar a qualidade do som dos caras.

Eu deixo aqui então a sugestão musical da semana :)

Sex On Fire do mais novo disco "Only By The Night"


Beijinhos
Jose Cuervo

Como tornar a Hora H inesquecível!

Não. Não estou aqui para dar conselhos de fada madrinha nem dicas sexys de como deixar alguém louquinho por você, mas pra recordar ou pra te alertar sobre micos que tornam inesquecível a hora H e acredite, a primeira vez a gente nunca esquece!

Barulhinho do além: na hora da intimidade, do rala e rola e corpo a corpo sempre acaba surgindo barulhinhos constrangedores. A pior variaçao desse alerta sonoro nada sedutor é o "pum vaginal" (ai, como sou poética né? hahaha). Pois é, sai aquele barulhinho bem parecido com peido e claro que homem que se preze só tem a clássica ação defensiva: Opa, não fui eu! Hahaha... Haja intimidade.

Botões, zíperes e afins: esse é um clássico! Na euforia do desejo há aqueles que querem arrancar tudo de uma só vez, ou outros, românticos, lentamente parecem desvendar cada centímetro do corpo do parceiro; por mais diversificada que seja a cena sempre rola de travar naquele botão da calça jeans ou no feixe do sutiã e vocês ficam ali se beijando enquato a roupa não coopera. A solução mesmo é parar um pouco a pegação e dar uma mãozinha (não literalmente hahaha).

Tem uma coisa no seu dente! Tem que ser mulher pra admitir essa (ou homem pra avisar a parceira), mas algumas amigas já confirmaram. Alguns homens encontraram uma nova maneira de coolaborar com a higiene bucal de suas companheiras: fio dental permanente! É muito simples meu amigo, é só deixar pra lá o corte de cabelo do seu amigo do sul... De fato, sua parceira, super selvagem irá cooperar com ao menos um fio e cortá-lo (na maioria das vezes sem querer) com os próprios dentes! Mas por favor, avise-a quando ela tiver lá, com o pêlo entre os dentes!

Pego desprevinido: não me refiro a camisinha, mas quando você não estava preparado fisicamente pra... Cueca furada, sutiã velho, calcinha de bichinho, depilação em falta. Sem contar o chuveiro que às vezes parece que passou longe dass partes íntimas! Ecooow! Não podemos esquecer também dos clássicos flagrantes, esse torna a noite inesquecível.

Sedução (quase) fatal: para apimentar a relação há pessoas que topam tudo! Strip-tease, prender na cama, venda nos olhos, dancinhas... É preciso cuidado! Cair da cama, bater a cabeça e machucar-se são alguns ricos que você sempre corre, mas o pior mesmo é bancar o idiota! Hahaha.

E você? Como já deixou sua noite de amor ainda mais inesquecível?
Deixo para um próximo post mais dicas mega especiais hahaha, é preciso intimidade!

Beijos - Johnnie Walker, Keep Walking.
lembrete: use sempre camisinha!

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Introducing...

Bom, aqui começa pra vocês um blog novinho em folha. Com as idéias mais ou menos sóbrias iremos falar sobre fatos com que todos se indetificam (ou não) e esperamos assim que você possa tirar alguma dúvida ou apenas se divertir com os nossos posts !
Esse blog não se trata de uma apologia ao álcool, mas apenas de uma metáfora àquele dia gostoso em que a gente senta no bar com os amigos e conversa à vontade sobre o que quiser (sem pudor e escrúpulos, pessoal) e conselhos de diferentes opiniões. Relacionamentos, música, cinema, sexo e muitos outros assuntos serão tratados aqui na nossa roda, então se você quiser opinar e dar qualquer sugestão nós aceitaremos !

Espero que gostem.
Besos
José Cuervo